Nós exportamos seus produtos!

Entrevista Band Cidade 1° Edição

Entrevista para o Jornal da Emissora Band

O Jornal Cidade da Emissora Band resolveu entrevistar a empresaria Julia Valle, que é diretora da Arquitetizze,  uma empresa sólida, especializada em venda e importação de lustres para lojistas. Fundada em 2011 através de dois sócios que já possuíam uma grande experiência anterior em empresas de grande porte e especializada em Supply Chais e Gestão Empresarial.
No atual momento estamos nos desdobrando para continuarmos oferecendo produtos bons e baratos para nossos clientes. Pois estamos tendo que mudar todo nosso planejamento por conta dos resultados da pandemia referente a exportação. Lidamos com frete de até 500% mais caro, alta do dólar, dificuldades com fornecedores além de falta dos produtos.
Nossa demanda aumentou muito, mas por conta do nosso preparo com os estoques, ainda temos muitos produtos, porém é necessário continuar importando e esbarramos nessas adversidades.
Ainda assim estamos conseguindo fazer ótimos negócios e nossa empresa continua crescendo, mesmo em meio a essa crise que está afetando tanto áreas.
Diante a essa situação, vertente da economia e da pandemia a reportagem da Emissora Band nos procurou para fazer uma entrevista sobre o atual momento da importação e suas dificuldades. Confira:
https://mega.nz/embed/0JhBHJJA#kh9sBEN09NKiiV09ClbvSlKrSg6QQi5ccEazGGkPV1A
Sendo assim, compreendemos que existe um grande desafio para que nossa empresa continue funcionando e oferendo o mesmo custo-benefício para nossos clientes. Mas como toda situação na vida, podemos extrair os pontos positivos ou os negativos. Então entendemos que é o momento de se destacar mais ainda, buscamos outros fornecedores, outras negociações e outras opções de frete. Assim nos reinventamos todos os dias, fazendo o máximo para trazer a melhor oportunidade para todos que continuam investindo em nossos produtos.
Rodapé Especialista em Lustres, Cadeiras e Produtos Tendência

/ Sem categoria

Compartilhe este Post

Comentários

Ainda não tem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Translate »