nnA necessidade de o lojista saber se planejar e organizar para além de promover o aumento das vendas na sua loja é grande, além da preocupação em proporcionar ao cliente uma boa experiência na realização das compras de maneira bem sucedida e rápida desde a escolha do produto até a sua entrega é um dos critérios a ser atendido no meio de toda euforia.nnnnCom ações planejadas para essa data, a taxa de retorno dos compradores tende a crescer e possibilitar o aumento das conversões durante os meses seguintes do ano.nnnnDiversas estratégias podem ser levadas em considerações, saiba qual porta entra: saber usar o conteúdo dos reviews de produtos a seu favor ajuda não só na hora da conversão, mas também na criação de um relacionamento a longo prazo – a chance de criar um engajamento denso é agora.nnnnÉ importante ir além dos preços baixos, até porquê isso é o básico que se espera desse dia 25 de novembro. Dialogue pelas redes sociais, sites e e-mail marketing suas promoções, invista em conteúdos conteúdo e divulgação do seus produtos ou serviço. Divulgue resultados, deixe claro as condições de frete, invista na empolgação dos colaboradores